Você está em: Página Inicial / Títulos e História

Esporte Clube São Luiz

 
 









 

Títulos e História

E-mail Imprimir PDF
AnoTítuloHistória
2005

- Campeão Gaúcho (2ª Divisão)

Na ocasião o vice campeão foi o Gaúcho-PF

2003- 4º Lugar Campeonato Gaúcho (Juniores) 
1999- Campeão da Copa Mais fácil

    O São Luiz sagrou-se campeão com 17 pontos em 8 jogos, com apenas 1 derrota (Caxias 3x0), o Vice-campeão foi a SER Santo Ângelo com 12 pontos.

    A Copa mais fácil teve 5 participantes, além do São Luiz participaram: SER Santo Ângelo, SER Caxias, Passo Fundo e Veranópolis.

1998- 6º Lugar Campeonato Gaúcho (Juniores)

    O Esporte Clube São Luiz além de assegurar a manutenção da vaga para o Gaúchão 99, chegou as quartas de finais, quando disputou a vaga com o Esporte Clube Internacional de POA, ficando na sétima colocação. Os Juniores, também disputaram o Campeonato Gaúcho da categoria, terminando em sexto lugar.

1997- Campeão da Copa Galego

    O Clube esforçou-se para manter a equipe de profissionais e as categorias amadoras em ativa durante todo o ano. No primeiro semestre disputou o campeonato Gaúcho da Primeira Divisão da categoria Profissional e da categoria Juniores. No segundo semestre o Clube conquistou o título da Copa Paulo de Souza Lobo(Galego), obtendo com isso, a classificação antecipada para as finais do campeonato gaúcho da Primeira Divisão de 1998.

1996- 3º Lugar Campeonato Gaúcho (Juniores)

      A equipe profissional disputou até a ultima rodada vaga para o octogonal final do Campeonato Gaúcho da Primeira Divisão, saindo do campeonato com 20 pontos, um a mais que o Juventude de Caxias do Sul, que acabou o Campeonato como Vice-Campeão Estadual daquele ano. Enquanto no segundo semestre de 1996, o clube esteve envolvido em mais três importantes torneios. A equipe de juniores novamente ficou entre os finalistas, obtendo o terceiro lugar no Campeonato Estadual da Categoria. A equipe de profissionais, por sua vez disputou a copa Daltro Menezes promovida pela federação Gaúcha e o Campeonato Brasileiro da série C, que envolveu clubes do RS,SC e do Estado do Paraná.

1995

- Quarta colocação na primeira divisão do Estado

 

1994

- Quarta colocação campeonato Gaúcho de Juniores

 

1991

- Vice-Campeão da Copa Governador do Estado

     O São Luiz disputa um jogo treino com a seleção brasileira, obtendo um empate.

1990- Campeão Gaúcho (2ª Divisão)

Na ocasião o vice campeão foi o Guarani-VA

1989

- Campeão Região Missões

- Campeão Divisão Especial Missões

 

1988

- Campeão da Região Missões (Juniores)

- Vice-Campeão Estadual (Juniores).

 

1975- Campeão Gaúcho (2ª Divisão).     Na ocasião o vice campeão foi o ARMOUR de Santana do Livramento.

Colabore com o Esporte Clube São Luiz, mande fotos e fatos para a secção Títulos e História.

Todos os registros recebidos serão verificados e inseridos no site.

Última atualização ( Dom, 07 de Dezembro de 2008 13:09 )  

LOJA PAIXÃO RUBRA




 

ESPORTE CLUBE SÃO LUIZ DE IJUÍ

Rua 24 de Fevereiro, 68 - Centro - Cep: 98700-000

Ijuí/RS

Fone geral: (55) 3333-0287



Apoio



    

Visitantes

Nós temos 2 visitantes online